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Construindo visões e carreiras de sucesso

Ao investir no desenvolvimento e no bem-estar de nossos funcionários, estamos construindo não apenas carreiras de sucesso, mas também uma cultura de excelência e inovação que impulsiona o sucesso de nossa empresa a longo prazo. Estamos comprometidos em criar um ambiente onde cada membro da equipe possa prosperar e alcançar seu pleno potencial.

Vagas em aberto

Você é apaixonado pelo mundo da construção civil?

Você tem habilidades organizacionais excepcionais e vontade de contribuir para projetos dinâmicos e inovadores?

Se sim, então temos uma oportunidade emocionante para você!

  • ATIVIDADES

– Desenvolver projetos arquitetônicos criativos e funcionais.

– Garantir a viabilidade técnica e estética dos projetos.

– Manter a compatibilização dos projetos em dia.

  • DESEJÁVEL

– Experiência com aprovação de projetos junto as prefeituras.

– Conhecimento em softwares da área.

Vaga em Leme/SP

Você é um profissional altamente organizado e eficiente, com uma paixão por trabalhar em projetos de construção que moldam o mundo ao nosso redor?

Você busca uma oportunidade para aplicar suas habilidades administrativas em um ambiente dinâmico e desafiador?

Se sim, então esta vaga pode ser perfeita para você!

  • RESPONSABILIDADES E HABILIDADES

– Responsável por auxiliar nas rotinas administrativas da obra, envolvendo processos de admissão, demissão e fechamento de ponto para mão de obra própria e conferência e controle de documentação de mão de obra de terceiros e das devidas medições para encaminhamento ao escritório central para pagamento e arquivamento.

– Deve acompanhar e controlar as solicitações de compra de materiais, e controlar fluxo de notas fiscais.

– Responsável por preencher o fluxo de caixa previsto da obra mensalmente, controlar o vencimento das NF’s, emitir Ap’s para pagamento e envio de malote com as notas para escritório central.

– Responsável pela organização de arquivos, agendamento de visitas, recepção de visitantes, preparação de documentos administrativos ou financeiros.

– Desejável experiência de 2 anos na função.

Vaga em Araraquara/SP

Você é apaixonado por garantir que os projetos de construção sejam executados com os mais altos padrões de qualidade?

Você tem habilidades técnicas e uma atenção meticulosa aos detalhes?

Se você está pronto para assumir um papel crucial na garantia da excelência em nossos projetos, esta oportunidade é para você!

  • RESPONSABILIDADES E HABILIDADES

– Realizar a manutenção e atualização dos Manuais de Qualidade, onde constam informações sobre produtos, materiais e responsáveis para cada etapa das obras e que fazem parte do Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) desenvolvido com apoio de consultoria externa e para que sejam apresentados para as auditorias nas obras realizadas pelos técnicos da Caixa Econômica;

– Garantir a rastreabilidade: Seguindo a tabela de controle tecnológico, é responsável por manter a rastreabilidade em dia e de acordo com os parâmetros estabelecidos em projeto de estrutura e procedimentos de execução; elaborar relatórios enviando para as obras, para complementar a planilha do andamento das obras;

– Realizar a vistoria nas obras semanalmente e verificar:

  1. Os requisitos do projeto e estabelecer recomendações e sugestões para adequação da execução da obra de acordo com a qualidade exigida no plano de qualidade, identificar as não conformidades e relatar para o engenheiro da obra e seus superiores;

  2. Elaborar os registros das FVS´e FVM´s, fornecendo evidências das atividades desempenhadas e dos resultados alcançados;

  3. Garantir que a obra esteja preenchendo a FVS durante a execução do serviço – ficha de verificação de serviço;

  4. Garantir que a obra esteja preenchendo a FVM – ficha de verificação de material;

  5. Verificar o planejamento da obra em geral e colocar em cada serviço um ponto de controle (ex. prumo de parede, instalação de janelas e etc);

  6. Liberar as medições mensais dos empreiteiros aferindo os serviços “in loco”;

– Atuar na Assistência técnica dos empreendimentos entregues lidando com os chamados dos clientes e síndicos dos condomínios, realizando vistorias e direcionando / supervisionando equipes de execução dos serviços

– Desejável experiência de 2 anos na função.

– Necessário carteira de habilitação e disponibilidade para viagens 

Vaga em Leme/SP

Estamos em busca de um Engenheiro de Segurança do Trabalho para se juntar à nossa equipe! Se você é um profissional dedicado e com experiência na área, queremos conhecê-lo.

  • RESPONSABILIDADES E HABILIDADES

– Realiza visitas nos canteiros de obras, apontando as inconformidades encontradas e as soluções recomendadas, bem como os prazos para adequação;

– Responsável pela identificação e planejamento das soluções de segurança do trabalho para execução dos empreendimentos:

– Análise da documentação relacionada à segurança do trabalho de funcionários e terceirizados, máquinas, equipamentos e empresas terceirizadas;

– Acompanhamento de processos de visitas de órgãos fiscalizadores;

– Reuniões na obra para acompanhamento em instalação de equipamentos e análise de atividades, devendo fazer a validação dos equipamentos junto a empresa terceira.

– Responsável pelo levantamento das necessidades de adequação e implantação de proteções coletivas e individuas, definindo a especificação dos produtos, realizando orçamentos e apresentá-los a diretoria.

– Fornecimento de projetos de segurança do trabalho iniciais, contemplando peitoris de sinalização, peitoris de proteção periférica, fechamento de vãos e bancadas/plataformas de trabalho, acompanhamento dos respectivos memoriais técnicos;

– Visita em alojamentos dos empreendimentos da empresa e de terceiros, para análise de condições salubres e atendimento as normas regulamentadoras.

– Realizar auditorias gerando relatórios fotográficos, caso necessário, e propor plano de ação com soluções de acordo com as necessidades e prioridades apontadas e de acordo com a legislação vigente.

– Responsável por sinalizar a empresa sobre os aspectos do processo da construção ou de trabalhos que possam ser otimizados ou que possam representar riscos à saúde e a integridade dos trabalhadores.

– Realizar a assessoria técnica em causas trabalhistas referentes a insalubridade, periculosidade e acidentes de trabalho, a partir da elaboração de quesitos, emissão de laudo de perito assistente e suporte técnico para a elaboração da contestação do laudo do jurisperito;

– Responsável por realizar treinamentos aos funcionários com relação as questões de segurança no trabalho, seguindo o cronograma de capacitação, a partir da definição em reunião com a engenheiro da obra e mediante a necessidades das obras;

– Realização de DSS – Diálogo Semanais de Segurança com os funcionários da obra (dialogar as questões pontuais da obra, tipo feedback, abordar questões na obra na semana entre outros.

– Responsável pela implementação, realização e controle das:

-NR 05 – Comissão interna de prevenção de acidentes (CIPA); (a partir de 50 pessoas)

-NR 06 – Entrega de equipamentos de proteção individual;

-NR 18 – Realização da Integração de atividades relacionadas a segurança do trabalho, que a equipe fará nas obras para carpinteiros, ajudantes de carpintaria, pedreiros, ajudantes – instruções básicas

-NR 35 – Trabalho em altura

-Treinamento de primeiros socorros;

-Treinamento de prevenção e combate de incêndios;

– Efetuar a avaliação de ruído, conforme previsão contida no EIV, visando o acompanhamento de poluição sonora e perturbação de sossego da comunidade em volta do empreendimento.

– Responsável pela empresa de segurança patrimonial, a fim de garantir o acesso ao canteiro de obra, somente de pessoas devidamente autorizadas, devendo controlar todas as ocorrências relativos a furto, roubos, e visita de órgãos fiscalizadores;

– Gerenciar as ações e procedimentos de emergência, estando ou não no canteiro de obra:

-Deverá realizar os procedimentos legais como a emissão da CAT, elaboração de análise de acidentes e ações para garantir a segurança, podendo acompanhar o acidentado em seu atendimento médico, se houver necessidade;

– Suporte ao RH – DP, em relação aos documentos dos prestadores de serviços;

– Elaborar o PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos): devendo desenvolver após as avaliações técnicas construtivas junto com o corpo técnico responsável pelo empreendimento;

– Elaborar o PPRA (Programa de prevenção de riscos ambientais) e auxiliar na elaboração do PCMSO (Programa de controle médico e saúde ocupacional);

– Elaborar o PGRCC (Plano de gerenciamento de resíduos da construção civil) de todas as obras em andamento;

– Realizar a APR-Análise preliminar de risco- devendo relatar todos os aspectos relacionados com a atividade operacional que serão desenvolvidas, identificando os agentes, a trajetória, as fontes, os danos à saúde e indicando as medidas de controle, abrangendo os riscos Físicos, Químicos, Biológicos, Mecânicos ou de Acidentes, devendo arquivar nas dependências da empresa para comprovação em caso de defesa trabalhista.

– Elaborar o Plano de Rigging (plano de verificação de cargas – norma específica), como exemplo grua – instalação dela, ver capacidade, guindaste, angulação do guindaste, rede elétrica, capacitação do operador neste estudo, que também servirá para as auditorias do ministério de trabalho e processos trabalhistas, sendo exigência normativa e técnica para casos de acidentes.

– Elaborar o plano de Emergência, implementação e treinamento para prepara os funcionários e terceiros da empresa para um rápido e eficiente abandono dos locais das obras, em eventual ocorrência de incêndio ou qualquer outro tipo de emergência;

– Responsável pela análise de risco e pela permissão do trabalho (PT), dependendo da atividade (ex. subir em altura e etc – avaliação médica)

– Responsável pela elaboração do Laudo Técnico Perícia, após incidentes, acidentes ou ações em processos trabalhistas, devendo realizar um levantamento das situações envolvidas no processo e realizar o enquadramento previsto na legislação vigente e na jurisprudência.

  • DESEJÁVEL

     

    – Formação na área;
    – Experiência anterior em Incorporadoras/Construtoras;
    – Experiência em construção civil, construção vertical e canteiro de obras. 

Vaga para atuação em Leme/SP e região.

Direito imobiliário é com você? Junte-se à nossa equipe e forneça suporte jurídico especializado em todas as fases dos nossos projetos!

  • RESPONSABILIDADES E HABILIDADES

Todos os assuntos envolvidos com tratativas jurídicas dentro do escopo de negócios das empresas do grupo.

– Atuar no segmento imobiliário;
– Intermediar demanda da empresa com escritórios jurídicos terceirizados;
– Atuação jurídica em transações imobiliárias, incluindo compra, venda, locação e financiamento de imóveis;
– Elaborar e revisar contratos imobiliários, como contratos de compra e venda, locação, permuta, incorporação imobiliária, loteamentos e condomínios;
– Analisar e aplicar legislação e regulamentação local relevante ao setor imobiliário
– Representar clientes em negociações e tratar de regularização de imóveis
– Gerenciar due diligence de documentos e registros imobiliários
– Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como urbanismo e meio ambiente, para garantir uma assessoria jurídica integrada e abrangente
– Organizar as documentações referentes ao IPTU da empresa e SPE’s.
– Analisar e registrar contratos de financiamento a produção.
– Acompanhar processos de retificação de registro imobiliário.
– Averbar certificados de conclusão de obra (Habite-se).
– Atender demandas de relacionamento com o cliente.
– Conferir e providenciar pagamento de honorários e despesas.
– Organizar certidões das empresas do grupo. Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.
– Acompanhar controle de prazos processuais
– Elaboração e análise de documentos, como: contratos, requerimentos, plantas, matrículas e etc.
– Elaboração de notificações.
– Contato com Registro de Imóveis, Cartórios e Prefeituras.
– Acompanhamento de processos administrativos e judiciais.
– Realização de reunião com compradores dos aptos para criação da comissão de moradores eleita para acompanhar os passos da Incorporadora (SPE), sua contabilidade e andamento de obra, sendo a comissão eleita responsável por representar todos durante a construção.
– Realização da primeira assembleia dos moradores dos empreendimentos entregues, com eleição de sindico e registro da ata da assembleia e encaminhamento aos proprietários
– Redigir e analisar contratos de prestação de serviços, recepcionar as propostas de clientes compradores e vendedores, emitir planilhas de cálculo, referente às corretagens, subsidiando de informações a Alta Administração, quanto ao contingenciamento e riscos processuais, entre outros.

  • QUALIFICAÇÕES

– Superior completo em Direito – 2 anos;
– Experiência anterior em Incorporadoras/Construtoras ou escritórios jurídicos do segmento imobiliário – 3 anos;
– Pacote Office – básico;
– Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
– Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;

Vaga em Alphaville/SP

Direito imobiliário é com você? Junte-se à nossa equipe e forneça suporte jurídico especializado em todas as fases dos nossos projetos!

  • RESPONSABILIDADES E HABILIDADES

Todos os assuntos envolvidos com tratativas jurídicas dentro do escopo de negócios das empresas do grupo.

– Atuar no segmento imobiliário;
– Intermediar demanda da empresa com escritórios jurídicos terceirizados;
– Atuação jurídica em transações imobiliárias, incluindo compra, venda, locação e financiamento de imóveis;
– Elaborar e revisar contratos imobiliários, como contratos de compra e venda, locação, permuta, incorporação imobiliária, loteamentos e condomínios;
– Analisar e aplicar legislação e regulamentação local relevante ao setor imobiliário
– Representar clientes em negociações e tratar de regularização de imóveis
– Gerenciar due diligence de documentos e registros imobiliários
– Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas, como urbanismo e meio ambiente, para garantir uma assessoria jurídica integrada e abrangente
– Organizar as documentações referentes ao IPTU da empresa e SPE’s.
– Analisar e registrar contratos de financiamento a produção.
– Acompanhar processos de retificação de registro imobiliário.
– Averbar certificados de conclusão de obra (Habite-se).
– Atender demandas de relacionamento com o cliente.
– Conferir e providenciar pagamento de honorários e despesas.
– Organizar certidões das empresas do grupo. Apoiar em atividades diversas, conforme orientação e necessidade da área.
– Acompanhar controle de prazos processuais
– Elaboração e análise de documentos, como: contratos, requerimentos, plantas, matrículas e etc.
– Elaboração de notificações.
– Contato com Registro de Imóveis, Cartórios e Prefeituras.
– Acompanhamento de processos administrativos e judiciais.
– Realização de reunião com compradores dos aptos para criação da comissão de moradores eleita para acompanhar os passos da Incorporadora (SPE), sua contabilidade e andamento de obra, sendo a comissão eleita responsável por representar todos durante a construção.
– Realização da primeira assembleia dos moradores dos empreendimentos entregues, com eleição de sindico e registro da ata da assembleia e encaminhamento aos proprietários
– Redigir e analisar contratos de prestação de serviços, recepcionar as propostas de clientes compradores e vendedores, emitir planilhas de cálculo, referente às corretagens, subsidiando de informações a Alta Administração, quanto ao contingenciamento e riscos processuais, entre outros.

  • QUALIFICAÇÕES

– Superior em Direito – 2 anos;
– Experiência anterior em Incorporadoras/Construtoras ou escritórios jurídicos do segmento imobiliário – 3 anos;
– Pacote Office – básico;
– Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;
– Forte capacidade analítica e de resolução de problemas;

Vaga em Alphaville/SP

Se você tem paixão por urbanismo, experiência em controle de projetos e ajudar a transformar projetos em realidade, essa vaga é para você.  👷‍♂️ 👷‍♀️ 🏗

  • RESPONSABILIDADES E HABILIDADES

– Desenvolvimento de estudo de massa e análise de projetos contratados;
– Acompanhamento das plotagens e liberação para obra, conferência e liberação de nota fiscal para pagamento de fornecedores;
– Controle de projetos e suas últimas versões validas, dentro da plataforma ou servidor;
– Desenvolvimento de Memoriais descritivos e Plantas de Vendas;
– Supervisão, coordenação, gestão e orientação técnica;
– Coleta de dados, estudo, planejamento, projeto e especificação;
– Estudo de viabilidade técnica e ambiental;
– Assistência técnica, assessoria e consultoria, monitorar a implementação da legislação urbanística.
 
  • QUALIFICAÇÕES

– Desejável experiência de 2 anos na área;
– Graduação completa em Arquitetura e Urbanismo.

Vaga em Leme/SP

Se você possui habilidades em gestão de materiais, negociação com fornecedores e controle de estoque, essa vaga é para você. 👷‍♂️ 👷‍♀️ 🏗

  • RESPONSABILIDADES E HABILIDADES

– Responsável pelos processos de suprimentos e compras para os canteiros de obras de todas os empreendimentos do grupo;
– Contato e cadastro de todos os fornecedores atuais e novos, identificando os materiais utilizados e adequados conforme as necessidades das obras;
– Responsável pelos resultados do orçamento x compras realizadas e identificação de possiblidade de reduções de custos no processo;
– Realizar a atualização das tabelas de preços de mercadorias dos fornecedores, no caso de reajustes e repassar internamente as informações aos setores envolvidos.
 
  • QUALIFICAÇÕES

– Desejável experiência de 2 anos na área;
– Graduação em Administração, Economia ou correlatas;

Vaga em Leme/SP

Se você é uma pessoa organizada e detalhista, temos o lugar certo para você! Faça parte de uma equipe que trabalha com dedicação para construir grandes projetos👷‍♂️ 👷‍♀️ 🏗

  • RESPONSABILIDADES E HABILIDADES

• Executa Rotina de Contas a Pagar e Receber da Construtora via ERP Sienge;
• Realiza a conciliação bancária do contas a receber e verifica se está correto com o sistema Portal da Construtora da CEF;
• Identificar inadimplentes, e entrar em contato de imediato conforme régua de cobrança.
• Ao final do mês emitir relatório de quem esteve ou está inadimplente e em qual fase da régua essa pessoa se encontra, para diretoria analisar próximas ações.
 
  • QUALIFICAÇÕES

• Desejável experiência de 2 anos na função.
• Desejável experiência em Construtora.

Vaga em Alphaville/SP

Candidate-se!

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